Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: (18) 3634-3233
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Posso trocar um produto?

Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber o dinheiro de volta para realizar uma nova compra. 

 

Devoluções

O cliente poderá solicitar a devolução em até 07 dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme indicado no Código de Defesa do Consumidor.

Fique atento às regras:

  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de devolução;
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto não deve conter indícios de uso;
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

Se as regras não forem cumpridas, os itens serão devolvidos para você sem qualquer aviso prévio. 

Solicitar a devolução do seu produto é muito simples! Acesse “Entrar”, clique em “Trocas e devoluções” e, após ter selecionado o item que deseja devolver, clique em “Trocar ou devolver” e siga os passos. Você receberá um e-mail com todas as instruções.

Lembre-se:

  • Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios levando o produto para postagem;
  • O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
  • Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

A restituição do valor será feita somente após o recebimento e análise das condições do produto que não poderá conter quaisquer indícios de uso.

 

Importante!

A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.